Já estão a decorrer as candidaturas para o EDP Trainee Program. A decorrer nas redes sociais, a campanha de atractividade digital de employer branding promovida pela The Key Talent, em parceria com a MINDSHIFT e a cut-e Portugal, realiza-se até ao dia 5 de outubro para os perfis Business & Tech.

O programa, que mobiliza também universidades e associações de estudantes de todo o país, está à procura de 30 trainees e é aberto a candidatos de todas as nacionalidades e backgrounds académicos que possuam um espírito aventuroso, estejam receptivos para experienciar a rotatividade de funções e interessados em mobilidade internacional, devendo falar inglês e disponíveis, se necessário, para aprender português.

O EDP Trainee Program inicia-se a janeiro de 2019 e possui a duração de 14 meses. Durante este período, o trainee tem a oportunidade de aprender mais sobre o negócio da EDP e assegurar diferentes funções e tarefas, num contexto de exposição multicultural e possibilidade de experiência internacional.

Descubra a landing page do programa aqui.