A cut-e Portugal, parceira MINDSHIFT, foi a empresa seleccionada pela EDP para desenvolver e implementar o processo de atractividade e selecção do seu “Programa de Trainees”, reconhecido como um dos três principais programas de recrutamento de graduados e estagiários nos Prémios Europeus de Excelência em Recursos Humanos.

Nesta edição, a cut-e Portugal e a MINDSHIFT unem esforços com a The Key Talent para o desenvolvimento de uma landing page e implementação de uma forte campanha de atractividade digital de employer branding, a decorrer nas redes sociais. Para atrair candidatos para as duas vertentes do programa Tech & Business, esta campanha  vai igualmente mobilizar universidades e associações de estudantes de todo o país.

O projecto inclui ainda a utilização da plataforma Aplygo, para a recepção e gestão de candidaturas, e a aplicação de soluções  inovadoras de selecção que fomentam uma experiência totalmente mobile por parte do candidato desde o momento da sua candidatura. Neste contexto, será realizada uma avaliação psicométrica online e uma vídeo entrevista assíncronas que vão maximizar a sua experiência.

A cut-e Portugal será, ainda, responsável pela concepção e realização dos Assessment Days, em Lisboa, Madrid e São Paulo, eventos compostos por muita inovação na avaliação através de provas com realidade aumentada e virtual.