A MINDSHIFT é knowledge partner da iniciativa “40 Líderes Empresariais do Futuro” que visa distinguir líderes portugueses com idades até aos 40 anos. As candidaturas podem ser efectuadas até ao dia 30 de setembro.

A empresa vai assegurar o processo de entrevistas de candidatos que devem revelar uma contribuição activa na economia e um percurso de carreira e capacidade de fazer a diferença nos mais diversos sectores da actividade económica. Os participantes devem, para o efeito, exercer cargos de direcção ou equivalente ou ser empreendedores com responsabilidade na gestão.

A avaliação e selecção dos 60 candidatos terá vários critérios, nomeadamente leadership, impacto na performance, experiência diversificada, background académico e responsabilidade social.

Promovida pelo Expresso e Fórum de Administradores e Gestores de Empresas (FAE), esta acção é semelhante a outras iniciativas internacionais, tais como a “Le Choiseul 100”, em França, e a “Fortune 40 Under 40”, a nível mundial.

Nesta sua segunda edição, “40 Líderes Empresariais do Futuro” tem como parceiros a COSEC, a Deloitte, a PHC Software e SonaeMC. A MINDSHIFT, a par da Informa D&B, assegura o papel de knowledge partner.

O presidente do painel de jurados é António Horta Osório, presidente do Lloyds Bank, que acumula a função de chairman da iniciativa.

As candidaturas devem ser submetidas através de formulário.

Para mais informações, consulte o regulamento.